No Brasil, segunda feira é um dia de trabalho e aqueles que não gostam disso, detestam esse dia. Mas também é dia de CQC da TV. Dia horrível para os políticos em Brasília. Tem cada uma!!! Esses caras do CQC infernizam a vida dos representantes do povo brasileiro na capital federal.

Pode ter enício, a qualquer monento, um movimento, no Congresso Nacional, para acabar com a segunda feira. Fica mais ou menos assim: está decretado que o domingo tem 48 e não 24 horas de duração e que a semana tem início da terça – feira. Está abolida a segunda – feira. Pronto. Resolvido o problema. CQC não vai mais infernizar a vida deles.

PS. O que vocês acham de uma Lei acabando com a segunda feira? Quem concorda ou não  se manifeste. Isso é um jeito de dar tranquilidade aos nossos políticos em Brasília ou você acha que deve acabar para ninbguém trabalhar nesse dia?

  1. 20 de April de 2010

    Alguns Políticos daqui de Roraima tem sorte de não poder ter no pé os reportes do CQC. Eu creio que prolongando o domingo não resolveria, pelo contrario, só os deixaria mais a vontade. Pra mim a pessoa que tem a obrigação de representar o povo precisa está a disposição sempre do “povo”. Sempre vivemos dessa forma! Não vai ser por causa de um bando de gente preguiçosa que isso vai mudar! Tenho tios que moram no interior que todos os dias levantam cedo , independente da hora ou do dia. Trabalho se tem todos os dias, fugir dele que é feio!

  2. 21 de April de 2010

    Vejo da seguinte forma: O projeto de lei a ser criado é aquele que reduziria pela metade os feriados nacionais e municipais! Assim o povo não se acomodava tanto, INCLUSIVE os políticos.
    Independentemente de não existir segunda-feira, o café/almoço E janta dos honrosos amigos do CQC continuariam a ser os políticos… na terça (ou nova segunda).
    Acho de fundamental importância que programas como o CQC tenham um ibope elevado! Quem sabe assim as pessoas se importariam mais com o que os “governantes” de nossa amável nação fazem, do que perder seus preciosos tempos assistindo “barracos” no BBB! Duas siglas com três letras, que tem uma diferença ENORME em todos os sentidos!

    “A partir do dia em que o cidadão aprender a exercer a sua real função… não será só o CQC que pegará no pé dos políticos”.

    P.S.: Gostaria que mais pessoas como o senhor, instigassem e aguçassem esse pensamento, principalmente da batalha que está para ser travada! Outubro está às portas!

    Grande abraços!

  3. 21 de April de 2010

    Muito bem Ronaldo. Veja que o meu texto acima é muito mais de gozação (acabar com a segunda feira!!!) do que de seriedade. O que quero dizer na verdade é que os políticos odeiam o CQC às segundas feiras. Ë um programa de humor, mas um humor que é capaz de levantar questões sérias. Não é banal. E por isso eles (os políticos) tem medo da Segunda feira, dia do CQC.
    Agora que devemos instigar e fazer com que as pessoas reflitam sobre o tema sim, isso sim deve ser feito e pessoas inteligentes e cultas como você contribuem muito com comentários apropriados e dignos com esse que voce fez.

Comments

Post a comment

You must be logged in to post a comment.