Li na Folha de Boa Vista, de hoje, alguns trechos da entrevista da candidada a Presidencia Dilma. Ela que nao sabe nem onde fica Roraima e diz que Vilhena fica no Mato Grosso do Sul . Hahahaha

E onde esta o conhecimento da geografia?  Falando da integracao nacional de energia ela diz que:. “Roraima ainda sera preciso completar esse circuito,mas sera a partir de Manaus ou entrando por cima”. Como ‘e que entra por cima?

Claro que a entrevista nao foi lida na integra. Temos que dar descontos. Mas do jeito que esta no jornal parace algo sem pe nem cabeca. Com ‘e que se vai “juntar os rios, as ferrovias e as rodovias” ? Como?

Estamos mal de candidato. Serra nao gosta da Amazonia e nao ajudou RR quando da transformacao em Estado. Dilma fala esses tipos de coisas em entrevista nacional. Estamos mal, nao ‘e?

Pelo visto RR continuar’a sendo o filho bastardo da nacao brasileira. Temos como reagir? Leiam na FBV os trechos da entrevista e comentem

  1. 3 de June de 2010

    Pois é vamos fazer uma vaquinha e mandar uns livros de geografia, história,e algumas coisinhas mais para nossa querida Dilma! hehehe e vamos torcer para que no debate entre os candidatos tudo saia como nos conformes! Dilma estou na torcida vamos pra Frente Brasil! kkk

  2. 5 de June de 2010
    Maria José

    Pelo visto RR continuar’a sendo o filho bastardo da nacao brasileira. Temos como reagir? Leiam na FBV os trechos da entrevista e comentem.

    Sr Aimberê, Roraima deixará de ser o que o sr falou acima, no dia que produzir políticos sérios que realmente pense no estado e seus cidadãos como um todo. O que se vê é somente políticos egoístas e manipuladores. Sempre apoiaram o candidato errado para presidente. Não foi exatamente assim com o Collor? O Brasil é um outro país de sete anos para cá. Somente alguns como o sr não enxerga. Acorda Alice!!!!Veja Manaus, veja o nordeste, veja as transformações em algumas favelas do Rio de Janeiro, veja a retomada do crescimento da indústria naval brasileira e por aí vai.

  3. 6 de June de 2010

    Parece até brincadeira a Dilma não conhecer o brasil geograficamente, que coisa sem lógica ex-ministra!

Comments

Post a comment

You must be logged in to post a comment.