A Folha de Boa Vista publicou hoje que : “O G8, grupo de partidos que firmou aliança ainda no ano passado para tentar eleger deputados federais e estaduais, formado pelo PC do B, PV, PDT, PRTB, PRB, PSDC, PRP e PSL, promove sua convenção na próxima quarta-feira, 30, no CTG, das 14h às 17h. O grupo não vai lançar nome ao governo, mas deve lançar dois nomes ao Senado. Um deles, o do ex-prefeito de Boa Vista, Aimberê Freitas (PV), e a expectativa é que também lance o vereador Telmário Mota (PDT) para a disputa ao posto.”
Entro na luta eleitoral com o propósito de fazer diferente. Sempre lutei muito na vida, nasci e continuo pobre financeiramente, mas rico em princípios, idéias e propósitos dempre voltadospara uma vida decente, para Roraima e para a Amazonia. E ao mesmo que luto tenho sido sempre um VITORIOSO, com a graça de Deus.
Quando eleito tenho dois compromissos comigo: Não me mudarei de Boa Vista e da minha casa para Brasília, para continuar frequentando os mesmos lugares e falando com as pessoas, apenas trabalharei mas distante e não disputarei a reeleição para o Senado. Sou contra reeleição.

Serei um baluarte contra a corrupção, a injustiça social, falta de educação e de oportunidades para os jovens e estarei ao lado dos idosos, pois serei um deles.Acredito e confio nos jovens. Não me intimido. Não tenho dinheiro e, por isso, aceito a ajuda dos homens e mulheres de boa vontade para que minha voz chegue aos ouvidos de todos que nasceram ou escolheram Roraima como sua terra. Para que assim todos possam votar com a razão e não com o coração. Quero que meus amigos do G8 se elejam com a união de todos.

Já escrevi aqui e repito: Não deixe ninguém lhe dizer que desta vez não pode ser diferente. Pode.

  1. 26 de June de 2010

    Só pelo fato de seres ex-gestor e continuares o mesmo homem trabalhador, já estás mais do que credenciado a ocupar esta vaga no Senado. O povo de Roraima e da Amazônia lhe merece.
    Estamos por aqui, conte com a gente.

  2. 26 de June de 2010

    Meu caro amigo Aimbere Freitas, primeiramente gostaria de parabeniza-lo mais uma vez por essa conquista e coragem sua. Roraima precisa de pessoas assim simples, honesta e compromissada como o senhor! Eu como macuxi já não aguento mais ser governado por pessoas que caem de paraquedas aqui em nosso estado. Sou a favor de uma renovação no nosso quadro politico em RR, e digo isso sem medo! Acredito que esse ano pode ser diferente sim!

    Pelo amor à RORAIMA!!!!!!!

  3. 26 de June de 2010
    Yana Lima

    Olá.. parabéns pelo blog. Concordo com vc no trecho em que diz “não disputarei a reeleição para o Senado. Sou contra reeleição”, pois acredito que a reeleição é um dos obstáculos para a renovação do cenário político, em especial, roraimense.

    Boa sorte =)

  4. 27 de June de 2010
    Ronaldo Bezerra

    Vejamos a coisa pública por dois aspectos, primeiro ideológico e o outro político – a idéia em si pela coligação apresentar mais de um candidato ao senado é importante na disputa convencional, mas ao meu tempo racha a própria coligação, finda nem um nem outro, como diz os mais antigos nem mel e nem cabaça, o bom seria o apoio incondicional a um nome, e esse nome no meu ponto de vista o Aimberê de Freitas, uma pessoa que já tem um história de vida com o povo e com Estado de Roraima, mais do que justo uma chapa única, com propósito único. AIMBERÊ NO SENADO.

  5. 27 de June de 2010
    Beto Freitas

    Olá Pai, estamos juntos nesta caminhada rumo ao Senado do Brasil. Pode contar com o meu apoio e empenho durante a campanha política. Roraima precisa de pessoas honestas, que amam Roraima e que desejam o melhor para o Povo Roraimense como o Senhor. Boa sorte e parabéns pela indicação.

  6. 28 de June de 2010
    Milton Nascimento

    Professor e doutor Aimbere Freitas, congratulo-me com sua decisão. A honestidade e a seriedade há muito desapareceram do Congresso Nacional. Restam poucos baluartes e tenho certeza que a sua presença no senado federal, reforçará aquilo que os brasileiros precisam, notadamente Roraima:compromisso com os eleitores. Parabéns, conte conosco.

Comments

Post a comment

You must be logged in to post a comment.