Aimberê Freitas, candidadto ao Senado da República
Aimberê Freitas – Candidadto ao Senado da República por Roraima

Não vou aqui fazer proselitismo de meus princípios. Estes foram dados a mim por meus pais e eu os guardo com muito carinho e transmito aos meus filhos. Nesse mundo político caótico de hoje tenho sofrido por ser considerado ingênuo nas jogadas políticas e administrativas sujas que, como gestor público tenho presenciado ao longo da vida. Mas não me arrependo e nem abro mão dos meus princípios.

Fui Prefeito de Boa Vista, Secretário de Estado de várias pastas, Chefe da Casa Civil do Estado por duas vezes. Mas saibam: nunca passei mais de dois anos numa mesma função pública. Creio que as razões disso tem sido minhas constantes contestações aos métodos e meios de agir dos líderes maiores. Não me arrependo de nada. Graças a Deus permaneço íntegro e com ótima reputação. Tenho uma casa, um carro, cinco filhos, todos com formação superior e quatro netos pequenos. Minha vida é aberta, não tenho segredos.

Essa filosofia de vida, quero levar para o Senado da República. Farei uma participação voltada para Roraima e para seu povo.

Sou filho de nordestinos como a grande maioria do povo de Roraima. Nasci em Boa Vista ali às margens do igarapé Caxangá. Conheço Roraima de Norte a Sul e de Leste a Oeste, sua história, sua geografia e seu povo como ninguém. Meu estado é a razão de minha vida. Tenho orgulho de ser roraimense e amo Roraima como ninguém. Já recebi convites para trabalhar em outros estados e até na Austrália, mas recusei a todos. Aqui nasci aqui morrerei.

É assim que me apresento como candidato ao Senado da República por Roraima. Meu amor por Roraima está estampado na minha alma e na minha face. Quero transformar isso em luta por um Roraima reconhecido e desenvolvido social, economica e ambientalmente.

Peço uma oportunidade. Está em sua consciência.

Comments

Post a comment

You must be logged in to post a comment.