Cada um dos brasileiros tem uma história para contar de problemas envolvendo os Correios na entrega das correspondências.

O trabalho deixou de ser eficiente. A crise está se prolongando sem que o governo tome uma atitude concreta. A briga é política, o PMDB dominou, e indicou os seus dirigentes, durante o governo recém findo. Agora briga oura vez pela indicação. O tempo passa e os brasileiros sofrem.

Vejam só essa estatística a respeito do tema: Não bastassem os imbróglios administrativos, os grampos e vídeos dos últimos anos, agora aparece um assunto tão ou mais grave nos Correios. Levantamento feito dentro dos Correios por auditores e sindicalistas mostra que a proporção de cartas extraviadas dobrou. Durante muito tempo, oscilava em torno dos 5%, o que já era um número internacionalmente alto. Pois bem: agora oscila em torno dos 10%. Um número considerado, pelos que fizeram o estudo e compararam com outros países, o maior do mundo.

Não podemos continuar sendo penalizados é precisa uma reação.

P.S.: Onde estão nossos representantes federais?

  1. 10 de January de 2011

    Realemnte os correios está dando muitos problemas não só com pessoas fisicas mas com pessoa juridica também. Vem atrasando entrega e em algusn caso mas assustador sumindo mercadoria de dentro dos correios ou seja sendo roubadas.

  2. 10 de January de 2011
    Karl Leite

    Lamentavel ver a condição de nosso correio. Corrupção. Politicagem de baixo nivel. Briga partidaria por cargos. Me envergonho em dizer que meus pais são aposentados da antiga ECT.

  3. 10 de January de 2011

    Fonte meu amigo!!!

Comments

Post a comment

You must be logged in to post a comment.