Cada um dos brasileiros tem uma história para contar de problemas envolvendo os Correios na entrega das correspondências.
O trabalho deixou de ser eficiente. A crise está se prolongando sem que o governo tome uma atitude concreta. A briga é política, o PMDB dominou, e indicou os seus dirigentes, durante o governo recém findo. Agora briga oura vez pela indicação. O tempo passa e os brasileiros sofrem.
Vejam só essa estatística a respeito do tema: Não bastassem os imbróglios administrativos, os grampos e vídeos dos últimos anos, agora aparece um assunto tão ou mais grave nos Correios. Levantamento feito dentro dos Correios por auditores e sindicalistas mostra que a proporção de cartas extraviadas dobrou. Durante muito tempo, oscilava em torno dos 5%, o que já era um número internacionalmente alto. Pois bem: agora oscila em torno dos 10%. Um número considerado, pelos que fizeram o estudo e compararam com outros países, o maior do mundo.
Não podemos continuar sendo penalizados é precisa uma reação.
P.S.: Onde estão nossos representantes federais?
Realemnte os correios está dando muitos problemas não só com pessoas fisicas mas com pessoa juridica também. Vem atrasando entrega e em algusn caso mas assustador sumindo mercadoria de dentro dos correios ou seja sendo roubadas.
Lamentavel ver a condição de nosso correio. Corrupção. Politicagem de baixo nivel. Briga partidaria por cargos. Me envergonho em dizer que meus pais são aposentados da antiga ECT.
Fonte meu amigo!!!
Comments
Post a comment
You must be logged in to post a comment.