E agora de quem é a culpa?

Testemunha diz ter visto cão perdido ser enxotado de aeroporto no RS

‘Pinpoo’ está desaparecido desde o dia 2 de março, quando deveria ter sido embarcado para o ES.

Uma nova testemunha pôs luz ao caso do cão desaparecido no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre (RS). Um comerciante de 37 anos diz ter visto Pinpoo, o cachorro mestiço da aposentada Nair Flores, de 64 anos, ser enxotado por funcionários da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) da pista de pouso.

“Eu estava no segundo andar, à espera de um amigo que chegaria de viagem, e pela janela panorâmica vi o animal saindo da área de carga. Eles sapateavam para tirar o animal de perto, não vi nenhum tentando agarrá-lo”, contou Félix Antunes, ao jornal Zero Hora.

Pinpoo está desaparecido desde o dia 2 deste mês, quando deveria ter sido embarcado para o Espírito Santo. Em nota, a empresa Gol afirmou que o cão forçou a grade da embalagem que o transportava e fugiu para a área restrita do aeroporto.

LUCAS AZEVEDO – Agência Estado

  1. 15 de March de 2011
    Regina A Pereira

    A GOL precisa urgentemente rever seus conceitos. Dia 11/03 meu filho viajou pela GOL e teve sua mala arrombada e saqueada. Foi feito um boletim na sala de desembarque. E vai prá Justiça.

  2. 15 de March de 2011
    Rafael Guedes Capiberibe

    Com certeza, acho que a culpa é da empresa, desde que uma vez o cachorro embarcado no check-in ele se torna responsabilidade da empresa. Logo a Gol é a responsável pelo sumiço do simpático cãozinho :). Abraços!

  3. 15 de March de 2011

    Não há o que se falar, é simples, usa-se a força da lei em obrigação de fazer. Garanto que nunca mais perdem um animal.

Comments

Post a comment

You must be logged in to post a comment.