E agora de quem é a culpa?
Testemunha diz ter visto cão perdido ser enxotado de aeroporto no RS
‘Pinpoo’ está desaparecido desde o dia 2 de março, quando deveria ter sido embarcado para o ES.
Uma nova testemunha pôs luz ao caso do cão desaparecido no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre (RS). Um comerciante de 37 anos diz ter visto Pinpoo, o cachorro mestiço da aposentada Nair Flores, de 64 anos, ser enxotado por funcionários da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) da pista de pouso.
“Eu estava no segundo andar, à espera de um amigo que chegaria de viagem, e pela janela panorâmica vi o animal saindo da área de carga. Eles sapateavam para tirar o animal de perto, não vi nenhum tentando agarrá-lo”, contou Félix Antunes, ao jornal Zero Hora.
Pinpoo está desaparecido desde o dia 2 deste mês, quando deveria ter sido embarcado para o Espírito Santo. Em nota, a empresa Gol afirmou que o cão forçou a grade da embalagem que o transportava e fugiu para a área restrita do aeroporto.
LUCAS AZEVEDO – Agência Estado
A GOL precisa urgentemente rever seus conceitos. Dia 11/03 meu filho viajou pela GOL e teve sua mala arrombada e saqueada. Foi feito um boletim na sala de desembarque. E vai prá Justiça.
Com certeza, acho que a culpa é da empresa, desde que uma vez o cachorro embarcado no check-in ele se torna responsabilidade da empresa. Logo a Gol é a responsável pelo sumiço do simpático cãozinho :). Abraços!
Não há o que se falar, é simples, usa-se a força da lei em obrigação de fazer. Garanto que nunca mais perdem um animal.
Comments
Post a comment
You must be logged in to post a comment.